Skip to content

Deputado federal Paulo Marinho Jr nega acúmulo de cargo e emite nota de esclarecimento

O ex-vice-prefeito a atual deputado federal, Paulo Marinho Jr (PL) emitiu uma nota esclarecimento rebatendo uma fake news sobre um possível acúmulo de cargos após ter assumido como deputado na Câmara Federal.

Segundo Paulo Marinho Jr, após ser convocado pela Câmara Federal para assumir interinamente o mandato de Deputado Federal, foi feita uma solicitação para a Câmara Municipal de Vereadores de Caxias, cidade onde ele era vice-prefeito, para ser realizada uma concessão de licença para tratar de assunto particular, sem remuneração, porém, tal pedido, até o momento, não foi apreciado.

Paulo Marinho Jr afirma que foi surpreendido pelos órgãos de imprensa, onde tomou conhecimento de que, ao invés de analisar meu pedido de licença, a Casa Legislativa determinou a abertura de um procedimento de apuração de suposto “acúmulo de mandatos”.

Para Paulo Marinho Jr, estão tentando criar situações políticas e jurídicas com o objetivo de prejudicar a sua possível campanha a Deputado Federal no pleito que se avizinha, o que beneficiaria diretamente a candidata apoiada pelo atual prefeito, a pré-candidata Amanda Gentil, que é filha do atual gestor do município.

“Não me calarei perante tais absurdos e ilegalidades, levando tais fatos ao conhecimento das autoridades competentes. Não renuncio, aos votos recebidos pela população caxiense, mas sim a todos os fatos ocorridos na atual administração, com os quais não compactuo”, afirmou Paulo Marinho Jr.

Veja a nota na íntegra

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Deputado federal Paulo Marinho Jr nega acúmulo de cargo e emite nota de esclarecimento

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.