Skip to content

Após recomendação do Ministério Público, prefeito Deibson Balé cancela festa de aniversário de Trizidela do Vale/MA

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, utilizou suas redes sociais para anunciar o cancelamento das festividades do aniversário de 29 anos de emancipação política do município, após receber uma recomendação do Ministério Público do Maranhão. A festa de aniversário estava programada para ocorrer no próximo dia 10 de novembro e tinha como atração principal o cantor Felipe Amorim.

Na nota, o prefeito afirma que a decisão foi motivada por diversos fatores, incluindo a cheia do Rio Mearim, considerada uma das maiores das últimas décadas.

Deibson Balé lamentou o cancelamento do evento, que, segundo ele, já faz parte do calendário anual da cidade e tem um impacto significativo na economia local.

Conforme revelado com exclusividade pela Folha do Maranhão, o contrato com dispensa de licitação entre a Prefeitura de Trizidela do Vale e o cantor Felipe Amorim custaria o valor de R$ 280 mil. Após grande repercussão, o MP do Maranhão recomendou a suspensão da festa.

Veja a nota na íntegra

IMG_7788-825x1024 Após recomendação do Ministério Público, prefeito Deibson Balé cancela festa de aniversário de Trizidela do Vale/MA

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.