Skip to content

Fã de Léo Santana, Fábio Gentil vai pagar R$ 200 mil no show do artista em Caxias, no Maranhão

Está marcado para o próximo dia 31 de julho, durante as festividades de aniversário do município de Caxias, no Maranhão, o show do cantor Léo Santana, da Bahia. Segundo levantamento da Folha do Maranhão, o show irá custar a bagatela de R$ 200 mil conforme nota de empenho disponibilizada no Portal de Transparência do Município.

Ainda de acordo com a Folha do Maranhão, o contrato foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e foi celebrado através da modalidade inexigibilidade de licitação, onde o artista deverá se apresentar pelo tempo 1h20.

Fã de Léo Santana, o prefeito Fábio Gentil viralizou um vídeo nas redes sociais onde mostra todo o seu gingado ao som do hit “Zona de Perigo”, música do artista que ele contratou para se apresentar no aniversário de Caxias. Quem segue o prefeito nas redes sociais, vê o esforço que o prefeito faz para tentar entrar no ritmo da sua esposa, a deputado Daniella Gentil.

No Maranhão, o Ministério Público tem proibido gastos exorbitantes com o pagamento de artistas nacionais durante eventos realizados pelos municípios, porém algumas prefeituras ainda conseguem realizar esse tipo de gasto. Agora, resta saber se Caxias entrará na mira do MP e estragará o gingado de Fábio Gentil.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.