Skip to content

Deputado Wellington realiza audiência em defesa dos professores e dos servidores públicos de Turiaçu

Na manhã desta terça-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso esteve em audiência pública no município de Turiaçu. O evento ocorreu no Centro Paroquial da cidade e contou com a presença do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação, professor Emerson Costa; do presidente da Câmara de Vereadores, Axinho Jussara; de representante do Ministério Público, além dos vereadores Marciel Arone, Atalecio Araujo, Nadson Mandu, Maria Libânio e dezenas de professores.

Na ocasião, Wellington ouviu as reivindicações apresentadas pelos professores e demais servidores públicos, comprometendo-se em formaliza-las na Assembleia Legislativa.

“Agradeço pelo carinho e confiança com a qual fui recebido em Turiaçu. Ouvi atentamente os relatos apresentados pelos professores e demais servidores públicos. Entre as principais demandas, há a necessidade urgente da aplicação correta dos recursos do Fundeb, o reajuste salarial dos servidores públicos e, também, o repasse dos descontos previdenciários feitos na folha de pagamento dos servidores. Oficiarei o prefeito da cidade para que preste esclarecimentos sobre inúmeros pontos, inclusive sobre a adoção de medidas para garantir que os direitos desses profissionais sejam respeitados”, disse Wellington do Curso.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.