Skip to content

Deputado Wellington do Curso reitera apoio ao reajuste dos servidores públicos no Maranhão; veja o vídeo

O Deputado Estadual Wellington do Curso, conhecido por sua constante defesa dos direitos dos servidores públicos, reafirmou seu compromisso com a categoria ao anunciar seu apoio incondicional a qualquer proposta de reajuste salarial para os funcionários públicos do estado do Maranhão.

Em uma declaração feita nesta segunda-feira, 30 de outubro, o parlamentar destacou seu apoio à iniciativa do governo estadual, e disse que ainda está aguardando o projeto de lei que contempla o reajuste, anunciado recentemente pelo governador. O deputado afirmou: “Qualquer reajuste para os servidores públicos eu voto a favor.”

O aguardado projeto de lei ainda não havia chegado à Assembleia Legislativa até o momento da declaração de Wellington do Curso, que assegurou seu compromisso em analisar o projeto detalhadamente e, se necessário, apresentar emendas para corrigir eventuais lacunas ou garantir que todos os servidores sejam beneficiados.

O deputado ainda respondeu a rumores que sugeriam que ele poderia votar contra o projeto. Ele esclareceu: “Falaram que eu ia votar contra; que eu não iria aprovar o projeto. Pelo contrário, todo e qualquer reajuste servidor como o estado do Maranhão, eu voto a favor”, afirmou Wellington.

Wellington do Curso tem uma longa história de defesa dos servidores públicos e aposentados no estado, e seu compromisso com essa causa foi reiterado em sua declaração. “Servidores públicos e aposentados, continuem contando com o professor e deputado Wellington do Curso.”

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.