Skip to content

Wellington do Curso confirma pré-candidatura à Prefeitura de São Luís e destaca apoio das ruas

Nesta terça-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista à TV Mirante e tratou de diversos temas com repercussão local. Entre eles, Wellington do Curso mencionou sobre a disputa nas eleições municipais de 2024, quando concorrerá ao cargo de Prefeito de São Luís.

Ao abordar o assunto, Wellington analisou a conjuntura política, fez referência ao posicionamento das ruas e disse estar motivado na busca de uma São Luís melhor para as pessoas.

“Em 2016, obtive mais de 100 mil votos de confiança. Em 2020, fui traído e me impediram de disputar as eleições, mesmo estando em 2º lugar nas pesquisas. Agora, em 2024, estou preparado para concorrer ao cargo de Prefeito. Ao longo dos últimos anos, estudei e me dediquei para chegar a uma versão que seja do que a população precisa. O sentimento das ruas é esse…é de confiança em meu trabalho. Faremos uma grande pre-campanha com a participação popular. Com a graça de Deus e com o apoio de cada ludovicense, estarei firme nesse projeto rumo a prefeitura em 2024”, disse Wellington do Curso.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.