Skip to content

Pré-candidato a prefeitura de São Luís, Wellington do Curso anuncia desfiliação do PSC

Na manhã desta terça-feira (19), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para tratar de sua situação partidária. O parlamentar anunciou ter iniciado o pedido de desfiliação do Partido Social Cristão (PSC), a fim de garantir que seu nome esteja na disputa em 2024 pela Prefeitura de São Luís.

Wellingotn agradeceu ao Partido com o qual se elegeu e disse estar pronto para uma nova fase de sua trajetória política.

“Iniciei o meu pedido de desfiliação junto ao PSC. Agradeço a todos que estiveram comigo até aqui. É momento de partir para uma nova fase, novos planos e objetivos. Temos pontuado bem em todas as pesquisas eleitorais, mesmo sem o poder financeiro dos demais candidatos. Reafirmo a minha disposição para disputar a prefeitura de São Luís, apresentando soluções para os principais problemas. O meu nome está nas ruas e à disposição de todos aquele que acreditam em uma São Luís melhor para todos”, disse Wellington.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.