Skip to content

Eleições 2022: deputado Wellington do Curso anuncia desfiliação do PSDB

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou suas redes sociais para anunciar seu pedido de desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Na oportunidade, o parlamentar agradeceu à legenda pelas experiências adquiridas ao longo dos últimos anos e ressaltou que sua decisão foi motivada pela necessidade de se readequar ao novo cenário político em que o Maranhão vive.

Na oportunidade, Wellington não revelou quais os rumos e a qual partido pretende se filiar, porém, afirmou que até o dia 31 de março, data em que antecede o encerramento da janela partidária, anunciará sua decisão.

“Após anos no PSDB, comunico a todos a minha desfiliação do partido por não comungar com o direcionamento atual da legenda e também pela necessidade de me readequar ao novo cenário político em que o Maranhão está vivendo. Agradeço às lideranças, ao corpo de filiados, aos prefeitos, vereadores, dirigentes, homens e mulheres e representantes de todos os segmentos pela vasta experiência adquirida ao longo desses anos, mas chegou a hora de mudar de partido e trilhar novos rumos na política. Ainda não tenho destino certo, estou destinando este momento para avaliar partidos que apresentem projetos e ideais compatíveis com minha atuação política e assim que tiver uma nova legenda, anunciarei o mais breve possível. Agradeço a todos pelo apoio nesses anos em que estive no PSDB e desejo sorte a sucesso aos que ficam”, disse o professor e deputado estadual Wellington do Curso.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.