Skip to content

Em campanha para reeleição, Wellington do Curso pede voto aos alunos e ex-alunos do Curso Wellington

Na tarde desta quarta-feira (28), o deputado estadual Wellington do Curso (PSC) publicou um vídeo em suas redes sociais onde fala da sua trajetória como professor e fundador do Curso Wellington, o maior preparatório para concursos públicos do Maranhão.

Wellington relembrou sua trajetória e agradeceu pelo reconhecimento de alunos e ex-alunos do Curso Wellington, que levou diversos estudantes maranhenses à aprovação em concursos públicos, tendo suas vidas transformadas através do preparatório.

O deputado estadual, que também é candidato à reeleição, disse que se sente ‘feliz e realizado’ por ter ajudado tantas pessoas através da educação. “Foi aqui nas salas de aula do Curso Wellington que nós ajudamos muitas pessoas a mudarem de vida por meio da educação”, ressaltou.

Wellington do Curso finaliza pedindo o apoio dos alunos e ex-alunos do Curso Wellington para continuar defendendo a categoria de estudantes e concurseiros. “Quero pedir o seu voto limpo, consciente, para continuar de forma firme e atuante na Assembleia Legislativa defendendo você”, destacou o deputado.

Wellington do Curso é reconhecido por ser um dos principais defensores da educação no Maranhão

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.