Skip to content

Weverton vence o debate da Mirante ao mostrar que tem soluções viáveis para o Maranhão

Pelo menos três características importantes do candidato Weverton Rocha se sobressaíram no debate promovido na noite de ontem pelo sistema Mirante: firmeza, capacidade de diálogo e conhecimento da realidade do estado.

Desde o início do debate Weverton se mostrou firme, tranquilo e seguro, para responder a todas as perguntas dirigidas a ele. Diferente de seu principal adversário, Carlos Brandão, que passou a imagem de insegurança, de falta de projetos para o estado, se limitando a mostrar como suas as ações do ex-governador Flavio Dino.

Outro ponto que ficou bastante claro foi a capacidade de diálogo de Weverton Rocha. Em todos os momentos ele deixou claro que, independente de quem seja o interlocutor, ele irá chamar para ajudar a resolver os problemas do estado. Esse é, aliás, um ponto que Weverton vem destacando bastante: seja qual for o presidente eleito, ele tem capacidade de dialogar, sem rancores e sem o desgaste de ter atacado qualquer um durante a campanha.

Assim como Brandão, que a cada dia comprova que nunca participou das decisões do governo em que era vice, Lahesio Bonfim e Edivaldo Jr também mostraram bastante desconhecimento dos problemas do Maranhão, tentando a todo momento transformar o debate em um ringue de lutas.

Já Weverton Rocha mostrou bom conhecimento da realidade e dos problemas do estado e soube mostrar o que fazer para resolvê-los. Deixou claro que vem se preparando para o seu grande desafio político, que é ser governador para fazer o estado crescer e sair do atraso do desemprego e subdesenvolvimento.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.