Skip to content

TV Guará cancela debate político após Brandão, Edivaldo e Lahesio se negarem a participar

A TV Guará comunicou o cancelamento do debate político que estava programado para acontecer nesta quinta-feira (22) entre os candidatos que disputam o governo do estado. Segundo a direção de jornalismo da emissora, o cancelamento seu deu, após três candidatos desistirem de ir ao debate: Carlos Brandão, Edivaldo Holanda Jr e Lahesio Bonfim.

Ainda segundo a direção da emissora, o debate que aconteceria as 22h foi cancelado após chegar ao entendimento que a audiência e a relevância do debate ficariam comprometidos diante das ausências dos candidatos.

A TV Guará lamentou a desistência dos candidatos Carlos Brandão, Lahésio Bonfim e Edivaldo Holanda Júnior e reafirmou que a intenção da empresa de comunicação sempre foi de proporcionar ao telespectador um amplo espaço de debate com os nove candidatos ao maior cargo do poder executivo do estado, debatendo suas propostas e ideias para o desenvolvimento do Maranhão.

A emissora afirmou que o compromisso de sempre levar a informação com credibilidade sobre a cobertura das eleições 2022 até a data do fim do pleito eleitoral.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.