Skip to content

Pesquisa Exata aponta liderança de Weverton em Imperatriz

A Pesquisa Exata divulgada nesta segunda-feira (26) aponta o candidato Weverton como o primeiro colocado para o Governo do Maranhão em Imperatriz. Na pesquisa, Weverton Rocha aparece com 35% das intenções de voto, seguido por Carlos Brandão com 26% e Lahésio Bonfim com 23%.

Prof. Joás Moraes, Edivaldo Holanda Jr. e Simplício Araújo aparecem com 1%. Enilton Rodrigues, Hertz Dias e Franckle Costa aparecem com 0%. 6% falaram que votariam em nenhum/branco/nulo e 7% não sabia ou não respondeu.

Pesquisa-1-1 Pesquisa Exata aponta liderança de Weverton em Imperatriz

Os eleitores também responderam: “E em qual deles o sr(a) não votaria de jeito nenhum?”. A pesquisa apontou que Carlos Brandão aparece com 22% de rejeição, seguido por Weverton Rocha com 16% e Lahésio Bonfim com 15%. Simplício Araújo aparece com 13%, Franckle Costa e Enilton Rodrigues com 11%, Hertz Dias com 8%, Edivaldo Holanda Jr. com 7% e Professor Joás Moraes com 6%. 35% votaria em todos e 17% não votaria em em nenhum. 20% não sabem ou não responderam.

Rejeicao Pesquisa Exata aponta liderança de Weverton em Imperatriz

Já para o Senado, a pesquisa mostrou que Flávio Dino aparece com 51% dos votos. Roberto Rocha aparece com 29%, Pr. Ivo Nogueira com 5%, Antônia Cariongo com 1% e Saulo Arcangeli aparece com 0%. 6% optaram por nenhum/branco/nulo e 8% não sabem ou não responderam.

senado Pesquisa Exata aponta liderança de Weverton em Imperatriz

Pesquisa

A Pesquisa de Opinião Pública foi realizada no município de Imperatriz nos dias 14 a 16 de setembro de 2022 pela Empresa de Pesquisa EXATA. Foram entrevistadas 600 pessoas dos sexos masculino e
feminino, com idade a partir de 16 anos, residentes em bairros e povoados diferentes.

A margem de erro da pesquisa foi de 3,61 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de 95% de confiabilidade. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número MA-07161/2022.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Doações

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.