Skip to content

A força política de Luciano Genésio: mais de 4 mil motos na maior motociata da Baixada

Foi nesta sexta-feira, 23, o movimento político promovido pelo prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, uma motociata que movimentou a cidade e iluminou as ruas da Princesa da Baixada. A concentração no povoado Bom Viver com destino ao bairro de Pacas, um trajeto que foi marcado pela alegria de um povo que acredita no desenvolvimento do nosso Estado e região através de bons representantes.

Luciano Genésio é um jovem político conhecido na região e no estado pela sua ascensão meteórica, rapidamente cresceu no cenário da política Maranhense. Um hábil articulador conseguiu reunir um grande grupo de excelentes nomes que tem a proposta de implantar um grande projeto para mudar a vida dos Maranhenses.

O movimento que aconteceu em Pinheiro reuniu desejas de carros de todos os tamanhos, motos e bicicletas. Quem não tinha veículo foi de carona, o importante foi participar dessa festa bonita. Estavam presentes além do Luciano, a candidata a federal Lucyana Genésio, a candidata a estadual Dra. Thaiza, lideranças políticas de Pinheiro e região e um grande público de todos os cantos da cidade.

“Olha só a quantidade de pessoas que vieram atender ao nosso chamado. É muito bom ver a confiança que as pessoas depositam em nós. Hoje Pinheiro viu a maior motociata da história de nossa cidade. É Weverton 12, Roberto Rocha, Lucyana e Dra. Thaiza.. Vamos juntos rumo a vitória!”, disse Lucyana

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.