Skip to content

Crítica de Edivaldo Holanda Jr repercute mais que o resultado da pesquisa Ipec/TV Mirante

O fato curioso chamou a atenção ontem durante a divulgação da pesquisa eleitoral realizada pela Instituto IPEC, em parceria com a TV Mirante, foi a crítica feita pelo ex-prefeito de São Luís e candidato ao governo do Maranhão pelo Partido Social Democrático (PSD), Edivaldo Holanda Júnior. O assunto tomou de conta das redes e teve ampla repercussão da imprensa.

Antes mesmo de sair o resultado oficial na TV Mirante, Edivaldo Holanda Jr divulgou os números em suas redes sociais e classificou a pesquisa como falsa. Além disso, Edivaldo fez duras criticas a Flávio e insinuou uma parceria entre Brandão e o Grupo Sarney, proprietário da TV Mirante.

“Quando se junta um governador incompetente e um outro político que acha que é dono do Maranhão, o resultado é mentiras. A dobradinha de Dino com o Sarney é a única verdade na eleição”, disse Edivaldo Holanda Jr.

Nos números apresentados pelo IPEC, antigo Ibope, Edivaldo Holanda Jr é candidato que mais perdeu pontos, quando comparados entre as duas pesquisas. Na pesquisa realizada no dia 23 de agosto, Edivaldo Holanda Jr tinha 14 pontos, na pesquisa divulgada ontem (20), Edivaldo aparece com apenas 7 pontos, uma queda de 7 pontos quando comparamos uma pesquisa com a outra. No outro lado, Carlos Brandão subiu 13 pontos, mesmo sem participar de entrevistas, sabatinas e debates.

Ainda em comparação as duas pesquisas, Weverton subiu 4 pontos, enquanto o candidato Lahesio Bonfim apareceu com 6 pontos a mais. Enilton Rodrigues se manteve com 1 ponto e Franklin Costa e Simplício se mantiveram com 1 ponto e Hertz Dias não pontou nas duas pesquisas.

https://twitter.com/EHolandaJr/status/1572347705682284544?s=20&t=Q-71GGdtR4lh03IUhafX-A

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.