Skip to content

Aliado de Lahesio, Ricardo Murad crítica pesquisa IPEC realizada pela TV Mirante

O ex-deputado, ex-secretário e ex-prefeito de Coroatá, Ricardo Murad (PSC) usou a suas redes sociais para criticar a pesquisa realizada pela Inteligência em Pesquisa e Consultoria (IPEC) em parceria com a TV Mirante, onde teve seu resultado divulgado na última terça-feira (23).

Segundo Ricardo Murad, a pesquisa que mostrou Carlos Brandão (PSB) com grande diferença aos demais candidatos teria um propósito claro, que seria atingir e fragilizar o candidato que está assustando os poderosos (Lahesio Bonfim).

Ainda de acordo com Ricardo Murad, Lahesio Bonfim vai vencer a eleição contra o esquema bilionário de dinheiro e uso da máquina do governo em favor de Brandão e Flávio Dino.

“Edivaldo Holanda quase 50% na frente de Lahesio é escárnio”, afirmou Ricardo Murad.

Demostrando sua aproximação com Lahesio, Ricardo Murad afirmou que vai apoiar o candidato ao governo pelo PSC. “Quero dizer em alto e bom som, sou Lahesio e não abro e nenhuma pesquisa vai abalar a confiança que sinto vinda do povo de todos os cantos do Maranhão. Esse tipo de estratégia vai ter o efeito contrário, o tiro sairá pela culatra e fortalecerá ainda mais o nosso candidato” disse Murad.

Veja o vídeo

A pesquisa, que tem registro com o número MA-06254/2022, ouviu 800 eleitores nos dias 17 a 23 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiabilidade é de 95%.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.