Skip to content

Deputado Wellington reconhece ato de bravura de policial militar no combate a incêndio no Hospital do Servidor

O Deputado Wellington do Curso, do PSC, apresentou uma moção de aplausos na Assembleia Legislativa do Maranhão em reconhecimento ao ato de bravura do Soldado da Polícia Militar Fellipe Sales Pacheco, lotado no Batalhão de Choque, que impediu o alastramento de um incêndio no Hospital do Servidor, em São Luís/MA.

Na manhã desta sexta-feira, o policial militar Felipe Salles colocou sua vida em risco ao enfrentar as chamas que ameaçavam a unidade hospitalar. De acordo com testemunhas, o soldado agiu rapidamente para conter o fogo e evitar que mais pacientes fossem colocados em perigo.

O princípio de incêndio teve início devido a curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado em uma das alas do hospital, e o Soldado Salles demonstrou coragem e determinação ao adentrar o local afetado, onde se encontrava grande quantidade de fumaça e risco iminente de intoxicação. Com habilidade e profissionalismo, ele conseguiu controlar as chamas até a chegada da briga de incêndio e posteriormente do Corpo de Bombeiros, evitando que o incidente se tornasse ainda mais grave.

A atitude corajosa do policial militar foi elogiada pelo Deputado Wellington, que destacou a importância de reconhecer e valorizar ações como essa. Segundo o parlamentar, é fundamental enaltecer os profissionais que, diante de situações extremas, colocam em risco suas próprias vidas para proteger a sociedade.

“A atuação do Soldado Fellipe Salles Pacheco no combate ao incêndio no Hospital do Servidor é digna de aplausos e admiração. Ele demonstrou bravura e comprometimento ao enfrentar o perigo em prol da segurança de todos”, afirmou Wellington do Curso.

Mocao-de-Aplausos_Ato-de-Bravura_SD-Sales

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.