Skip to content

Flávio Dino nomeia policial militar do Maranhão em seu gabinete em Brasília

O ex-governador do estado e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino escolheu um policial militar do Maranhão para ser assessor do chefe de seu gabinete em Brasília. Segundo apurou a Folha do Maranhão, o Tenente Coronel Marcio André Moraes dos Santos foi o escolhido.

Muito próximo a Flávio Dino, o policial militar fazia parte da escolta pessoal do ex-governador do estado, composta com mais 3 policiais. Os nomes dos policiais foram escolhidos pelo próprio Flávio Dino, e atende a Lei 8.507/06, que dispõe sobre medidas de segurança e apoio pessoal em favor dos ex-governadores do estado.

A requisição do policial militar foi realizada no último dia 1º de fevereiro e foi assinada pelo governo do estado, Carlos Brandão (PSB). Nos próximos dias, o servidor deverá ingressar ao quadro de funcionários do Ministério da Justiça, órgão que será responsável pelo pagamento do seu salário.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.