Skip to content

Ana Paula Lobato nomeia esposa do irmão em seu gabinete em Brasília

A senadora Ana Paula Lobato, do PSB, que assumiu o cargo após Flávio Dino virar ministro da Justiça e Segurança Pública, deu início as nomeações dos assessores que irão trabalhar com ela no Senado Federal. Um dos nomes escolhidos por ela foi a sua cunhada, Camila Pinheiro Borges, esposa do seu irmão, Emílio Lobato.

Antes ser nomeada no Senado Federal, Camila (a esquerda da foto) tinha um cargo na Assembleia Legislativa, quando o deputado Othelino Neto, marido de Ana Paula, era presidente. Com salário de R$ 18 mil, Camila era assessora no Grupo de Esposas de Deputados Estaduais do Estado do Maranhão (Gedema) que Ana Paula coordenava.

Em Brasília, Camila foi nomeada logo no início do ano e ocupará o cargo de Assessora Parlamentar com simbologia SF02, que possui o salário base de R$ 17.319,31, podendo variar para mais ou para menos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.