Skip to content

Wellington do Curso solicita criação de um batalhão da Polícia Militar especializado em eventos

O deputado estadual Wellington do Curso, do PSC, apresentou uma indicação ao governador do estado, Carlos Brandão, do PSB, solicitando que seja implementado um batalhão da Polícia Militar especializado em eventos. A solicitação acontece após um motorista de aplicativo ser morto na porta de um evento no final de semana em São Luís.

Segundo o deputado, Batalhão de Polícia de Eventos já é uma realidade em diversos outros estados, a exemplo de Minas Gerais, Pará e Goiás. Os resultados de tal especialização militar fazem referência à concretude da segurança em grandes eventos.

Ainda de acordo com o deputado, urge ressaltar que a implantação de um Batalhão de Polícia de Eventos em muito acrescentará ao sistema de segurança pública, razão pela qual foi apresentado a demanda.

Veja íntegra da indicação

BPE_Wellington_do_curso

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.