Skip to content

Câmara Federal arquiva pedido de cassação de Josimar de Maranhãozinho

A Câmara Federal arquivou a representação do partido Rede Sustentabilidade (REDE) que pedia a cassação do mandato de deputado federal de Josimar de Maranhãozinho (PL) após ser flagrado com um maço de dinheiro durante uma operação da Polícia Federal no Maranhão.

A representação que já tinha parecer preliminar foi arquivada com base no Artigo 105 do Regimento Interno da Câmara dos Deputados, que determina que a cada fim de uma legislatura, sejam arquivadas todas as proposições que no seu decurso tenham sido submetidas à deliberação da Câmara e ainda se encontrem em tramitação.

Ao todo, a Câmara Federal deixou de analisar 12 pedidos de cassação de mandatos por quebra de decoro parlamentar.  Entre eles, os pedidos de cassação de mandatos dos deputados André Janones, Bia Kicis, Carla Zambelli, Eduardo Bolsonaro e Josimar de Maranhãozinho.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.