Skip to content

Weverton diz que PDT não veta nenhum pré-candidato a prefeito de São Luís

O senador Weverton Rocha, presidente do PDT no Maranhão, concedeu uma entrevista nesta manhã ao quadro Bastidores da TV Mirante, no qual abordou a eleição para prefeito de São Luís do próximo ano. Durante a entrevista, Weverton afirmou que seu partido não impõe vetos a nenhum candidato e que, no momento adequado, formará alianças com base em bons projetos para a capital do estado.

“Não vetamos nenhum candidato. Na política, não se deve olhar para trás”, afirmou o presidente do PDT no Maranhão. Ele destacou a importância de olhar para o futuro e buscar parcerias que possam trazer bons resultados para a cidade.

Quanto à possibilidade de uma federação entre o PDT e o PSB, partido do governador Carlos Brandão e do ex-governador Flávio Dino, Weverton Rocha afirmou que o processo já está em discussão e que os diretórios regionais do PDT terão voz para opinar. Ele ressaltou que é importante ter uma visão ampla e unir forças para desenvolver a capital do estado.

Caso a federação não seja viável em 2024, Weverton explicou que isso não afetará o curso do seu partido, que ainda terá acesso aos recursos do fundo eleitoral e ao tempo na propaganda eleitoral gratuita. Ele finalizou a entrevista reforçando o compromisso do PDT com a população de São Luís e ressaltando a importância de um projeto que contemple o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos seus habitantes.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.