Skip to content

Presidente Lula aparece irritado durante sua chegada ao Maranhão; VÍDEO

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra um clima nada agradável durante a chegada do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no Maranhão. O presidente foi ao estado sobrevoar os municípios afetados pelas chuvas.

Após descer do avião, Lula é cercado de autoridades e políticos do Maranhão, antes de entrar no carro, Lula discute e chega a falar alto com uma pessoa que aparentemente deva ser seu subordinado. Não é possível entender o que aconteceu, porém, nas imagens, mostra clima tenso durante a situação.

Pessoas que estavam ao redor do presidente, como o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, aprece meio constrangido e de longe acompanha a cena de braços cruzados.

Após tensão, Lula acena para população que estava a sua espera e embarca em um dos carros da comitiva.

A Folha do Maranhão tentou esclareceu o que realmente aconteceu, junto com alguns políticos que estavam no evento, porém sem sucesso. Alguns não retornaram o contato e outros afirmam que não lembram ou não presenciaram a cena.

Essa não é a primeira vez que Lula aparece irritado em meio ao Público. Em outubro do ano passado, durante um debate presidencial realizado pela Folha de São Paulo, UOL, TV Band e TV Cultura, Lula aparece irritado falando com um de seus assessores. “Stuckinha, você não sabe p* nenhuma”, disse o presidente ao seu funcionário que tentava lhe explicar algo.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.