Skip to content

Wellington vai à Bacabeira desmentir Lula sobre refinaria da Petrobras no Maranhão; VÍDEO

Ao exercer o dever de fiscalização, o deputado estadual Wellington do Curso realizou visita ao município de Bacabeira e comprovou que a afirmação feita pelo candidato à Presidência da República, Luís Inácio Lula da Silva, é mentirosa. Na ocasião, o parlamentar esteve no local onde deveria existir uma refinaria de petróleo, mas que nunca saiu do papel.

A visita do parlamentar ocorreu após o candidato Lula afirmar em rede nacional que construiu uma refinaria no Maranhão.

“Estamos aqui em Bacabeira para mostrar a verdade ao Brasil. Aqui, prometeram construir uma refinaria, mas isso nunca saiu do papel. Brincaram com os sonhos das pessoas. Centenas de maranhenses estudaram, se capacitaram e acreditaram que teriam oportunidades de emprego com a refinaria. Mentiras e mais mentiras. Portanto, o candidato Lula, assim como seu aliado Flávio Dino aqui no Maranhão, mentiu. Enquanto deputado estadual, não posso permitir isso. Por isso, trago a verdade e informo que já acionei o candidato Lula para dizer onde está essa refinaria, que é desconhecida pela sociedade maranhense”, disse Wellington.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.