Skip to content

EXCLUSIVO: PF fez busca e apreensão em apartamento e casa de praia de Fábio Gentil no Piauí

Um levantamento exclusivo da Folha do Maranhão aponta que, a Polícia Federal cumpriu mandatos de busca em apreensão em imóveis do prefeito de Caxias, Fábio Gentil no Estado do Piauí, durante a Operação Arconte que visa acaba com um grupo criminoso que promovia fraudes em licitações e desvio de dinheiro público na área da saúde.

De acordo com o levantamento, a Polícia Federal realizou busca e apreensão em um apartamento em Teresina e uma casa de praia localizada no município de Cajueiro da Praia, ambas em nome de Fábio Gentil.

Ainda de acordo com o levantamento, os imóveis aparecem na declaração de bens de suas candidaturas registradas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante sua campanha de 2016 e 2020.

A operação que tinha como principal alvo o prefeito Fábio Gentil, apreendeu cerca de R$ 95 mil em espécie em sua residência em Caxias.

Segundo a PF, somente a movimentação financeira em relação a duas empresas sob suspeitas chegam ao valor de R$ 9,5 milhões.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.