Skip to content

Flávio Dino e Brandão, oficialmente juntos ao lado de Lula no Maranhão

O ex-governador do Maranhão, senador e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino confirmou a sua vinda ao Maranhão para acompanhar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que fará visita aos municípios da Região Médio Mearim do estado, que foram fortemente atingidos pelas chuvas.

Além de Dino, acompanharão Lula o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha e o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Esse é primeiro evento político em que Brandão e Flávio Dino estarão oficialmente juntos, após rumores de uma possível briga política.

Segundo agenda oficial divulgada pelo Palácio do Planalto, Lula, Flávio Dino e Brandão, deverão decolar do Aeroporto de Bacabal na manhã deste domingo, 09, às 9h, com retorno marcando para falar com a imprensa a partir das 10h30. Depois devem seguir para Brasília.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.