Skip to content

Flávio Dino usa Josimar para levar o PL para Lula

O ex-governador do estado, senador e ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, do PSB, tem usado o deputado federal Josimar de Maranhãozinho para tentar trazer parte dos deputados do PL para base do governo Lula.

Recentemente, Josimar foi a uma reunião com o vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão, do PT, e o deputado federal Márcio Jerry, do PCdoB, ambos de extrema confiança de Flávio Dino. A reunião aconteceu em Brasília, e contou com a presença da mulher de Josimar e também deputada federal, Detinha.

Ao que tudo indica, Flávio Dino direcionou essa reunião e procurou o deputado federal para fazer o intermédio entre o partido e o governo Lula, facilitando o desembarque dos deputados do PL que estariam dispostos a compor a base do novo governo.

A reunião com o deputado aconteceu no último dia 31, um dia antes da posse dos deputados e senadores eleitos, e cinco dias após uma operação da Polícia Federal no Maranhão contra empresários ligados a Josimar.

Após a reunião com os homens de confiança de Dino, Josimar teve reunião com Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, e desde então tem mantido a postura de ser o interlocutor entre o PL e o governo.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.