Skip to content

Bolsonarista vira alvo de procuradoria por suposta propaganda eleitoral antecipada no MA

O Ministério Público Federal (MPF) através da Procuradoria Regional Eleitoral instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral (PPE) contra a bolsonarista Flávia Berthier (PSC) por suposta propaganda eleitoral antecipada.

De acordo com a notícia de fato, Flávia Berthier, pretensa candidata teria realizado passeatas, carreatas e adesivação em carros em diversas cidades do Maranhão, o que configura em tese propaganda eleitoral antecipada, e consequentemente promovendo o desequilíbrio e afetando a igualdade entre os candidatos.

Segundo o procurador Hilton Melo, o PPE foi instaurado devido a necessidade de se reunir subsídios que amparem uma eventual atuação futura desta Procuradoria Regional Eleitoral e permitam ponderar sobre possíveis atos de propaganda irregular.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Doacoes-1024x197 Bolsonarista vira alvo de procuradoria por suposta propaganda eleitoral antecipada no MA

Comentários

Doações

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.