Skip to content

Procuradoria investiga Weverton Rocha por suposta propaganda eleitoral antecipada

De acordo com a portaria nº 5, publicada no último dia 17 de agosto, o Procurador Regional Eleitoral, Juraci Guimarães Junior, resolveu investigar o senador Weverton Rocha por suposta prática de propaganda eleitoral antecipada durante evento de lançamento de sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

Segundo o procurador, Weverton utilizou-se de suas redes sociais para publicar vídeos referente a um convite para participação de evento de lançamento de pré-candidatura, contendo vídeo e legenda que indicam possível configuração de propaganda irregular.

As publicações feitas nas redes sociais do senador, aconteceram nos dias 14 e 15 deste mês.

Diante dos fatos apresentados, foi instaurado um Procedimento Preparatório Eleitoral – PPE, para a realização de diligências com o propósito de reunir elementos de convicção para subsidiar a atuação do Ministério Público Eleitoral, visando à apuração dos fatos.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.