O Ministério Público do Maranhão através 1ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de São José de Ribamar, abriu um inquérito civil para investigar o servidor Weveson Oliveira De Lucena pela prática indevida de acumulo de cargos.
De acordo com a denúncia protocolada junto a Ouvidoria do Ministério Público, o servidor teria o agente comunitário de saúde do município de São José de Ribamar e atualmente estaria exercendo ilegalmente o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente do Município de Mirador.
Diante dos fatos apresentados, o MP promover a necessária coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para posterior instauração da ação civil e/ou penal ou arquivamento.
Se for confirmado o acumulo de cargo, o servidor poderá ser representado por improbidade administrativa e danos ao erário público, e consequentemente terá de ser exonerado, além de ser obrigado a devolver os valores recebidos ilegalmente.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.