Skip to content

Construção de loja do Grupo Mateus vira alvo de investigação do MP no Maranhão

O Ministério Público do Maranhão da por meio da 5ª Promotoria de Justiça Cível de São José de Ribamar, atuando em conjunto ao Juizado Especial Cível e Criminal, defesa do meio ambiente e defesa dos direitos fundamentais, instaurou um procedimento preparatório para colher informações sobre a construção de uma das lojas do Grupo Mateus na Grand São Luís.

Segundo MP, a investigação foi instaurada através de uma notícia de fato que aponta suposta irregularidades na construção do Mix Mateus, no bairro Ubatuba, em São José de Ribamar.

Localizada às margens da MA-201 (Estrada de Ribamar), a loja foi inaugurada em 25 de fevereiro deste ano e contou com a presença do secretário Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc), Sérgio Sombra, representando o ex-governador Flávio Dino.

Segundo a promotora, Silvia Menezes de Mirada existe a necessidade de aprofundamento da investigação para a solução dos fatos apontados na notícia de fato.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.