Skip to content

“A maioria dos ministros do STF são tudo vagabundos”, diz vereador de São Luís durante seu discurso; veja o vídeo

O vereador Marquinhos do Democratas, utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, capital do Maranhão, para desferir vários ataques aos ministros do Superior Tribunal de Justiça (STF) e sair em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“O Supremo Tribunal Federal, a maioria daqueles ministros são tudo vagabundos, a maioria deles não tem amor pela pátria, a maioria deles não estão ali como guardiões da nossa Constituição, mas estão ali pra fazer ativismo político e para sucumbir a democracia do nosso País”, atacou o vereador Marquinhos.

Ainda em sua fala, ele citou o nome do Ministro Gilmar Mendes e disse que ele pagará um preço alto. “Existe um Ministro, que sinceramente, vai prestar conta com Deus e vai pagar um preço muito alto, que é esse senhor de Gilmar Mendes”, completou.

Com informações do blog do Clodoaldo Corrêa

Veja o momento exato da fala do vereador Marquinhos

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Um comentário

  1. Maria T A Freire Maria T A Freire

    Mais cretino é quem elegeu esse DESQUALIFICADO como vereador! E isso tbm serve p/ o INCOMPETENTE Bolsonaro e seu desgoverno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *