Skip to content

Senadora Eliziane Gama é empurrada durante aglomeração em agenda política no MA; veja o vídeo

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), mais uma vez foi vista em meio à aglomeração durante agenda política pelo interior do Maranhão.

Ao lado do seu marido, Inácio de Melo, Eliziane Gama aparece em meio à multidão sendo empurrada por centenas de apoiadores político do senador Weverton Rocha, durante um evento de pré-campanha ao governo do Maranhão.

Eliziane Gama que é membro da CPI do Covid-19, instalada no Senado Federal para investigar as ações e omissões do governo federal durante a pandemia. Em seu discurso, a senadora maranhense criticou inúmeras vezes o presidente da República por um comportamento parecido que ela vem adotando no Maranhão, comparecendo em grandes eventos e sem o distanciamento correto.

Em suas redes sociais, a senadora tem procurado evitar esse tipo publicações sobre sua agenda política pelo Maranhão, principalmente nos eventos do senador Weverton Rocha, no qual ela já participou de dois.  

Veja o vídeo

Em outro vídeo a senador aparece em cima do palco, batendo palmas e pedindo voto para o senador Weverton Rocha

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.