Skip to content

Marido da senadora Eliziane Gama, Inácio Melo assume o comando do PSDB no MA

Após o impasse de quem ficaria com o comando o do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Maranhão, foi anunciado ontem (15), que a direção do partido ficará com o empresário e pré-candidato a deputado estadual Inácio Melo.

Inácio Melo, é marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania). Com a ajuda da senadora e do senador Weverton Rocha (PDT), Inácio terá a missão de fortalecer os números do partido no estado, que perdeu diversos políticos nas últimas eleições.

Em fevereiro, o PSDB e o Cidadania chegaram ao entendimento na realização de uma federação (junção dos dois partidos), esse fator foi decisivo para Inácio assumir o comando da sigla no estado.

Com Inácio declarado novo líder do PSDB no estado, é natural que o partido deva apoiar a candidatura do senador Weverton Rocha para o governo do Maranhão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.