Skip to content

Vereador questiona capacidade técnica do secretário de Trânsito e Transportes de São Luís; veja o vídeo

Nesta sexta-feira (28), o vereador Nato Júnior (PDT) levantou dúvidas sobre a capacidade técnica do secretário de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís, Diego Rodrigues, em entrevista concedida a uma emissora de TV.

Durante a entrevista, o parlamentar apresentou um ofício encaminhado por Diego Rodrigues ao Legislativo, no qual o secretário justificava a sua ausência diante convocação dos vereadores de São Luís, onde afirmou que precisaria de mais tempo para levantar dados técnicos solicitados pelos parlamentares. Nato Júnior questionou se o secretário teria condições de aprender durante a gestão, ou se só iria aprender após o fim do mandato.

O vereador levantou a questão sobre a capacidade técnica do secretário de permanecer à frente da pasta de Trânsito e Transportes, caso ele realmente não tenha conhecimento técnico necessário para o cargo.

O documento assinado pelo titular da SMTT pedia que uma nova data fosse agendada para que ele cumprisse a convocação. Segundo o vereador, fica a dúvida se o secretário tem condições de permanecer na pasta se ele próprio está dizendo que não possui conhecimento técnico.

Nas redes sociais, o vereador afirmou que esse seria um dos maiores absurdos que ele já presenciou em sua vida política, e questionou qual o foi o critério utilizado pelo prefeito de São Luís para nomeação de um secretário que não conhecimento técnico para a pasta.

“Qual o critério que o prefeito utilizou para colocar um secretário QUE NÃO TEM CONHECIMENTO TÉCNICO em uma pasta como a que trata do TRANSPORTE EM SÃO LUÍS?”, questionou Nato Júnior.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.