Skip to content

Secretário de saúde do Maranhão sinaliza apoio ao candidato que teria saído as ruas infectado para pedir votos

O secretário de saúde do Maranhão, Carlos Lula, usou suas redes socias para sinalizar apoio e declarar voto ao candidato à prefeitura de São Luís, Duarte Júnior (Republicanos).

Mesmo sendo a autoridade máximo no estado na questão saúde, Carlos Lula teria ignorado o fato do candidato Duarte Júnior saiu as ruas mesmo infectado com o covid-19 para pedir votos.

Quando foi divulgado o caso, Carlos Lula permaneceu em silêncio, mesmo o diretor do Lancen, quem é subordinado a sua pessoa, ter emitido uma declaração de que o exame de Duarte Júnior seria verdadeiro, confirmando assim, a tese de que o candidato já sabia tinha contraído o vírus.

A eleição no segundo turno mobiliza afetos, mas sobretudo o que rejeitamos. Trata-se de autorização ou negação de projetos políticos que se antagonizam. Se você, assim como eu, discorda do projeto político de Bolsonaro, Edilazio, Roberto Rocha e Ricardo Murad, você não pode votar em Braide. Por isso, meu voto no segundo turno é @DuarteJr_, disse Carlos Lula.

O posicionamento de Carlos Lula e dos demais secretários, vem logo depois do governador do Maranhão, Flávio Dino, demonstrar que mergulhará de cabeça na candidatura de Duarte Júnior.

Parece que Flávio Dino estaria escalando os seus secretários para fazer campanha para Duarte Júnior.

Enquanto isso, o candidato segue em isolamento após contrair o novo coronavírus.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *