Segundo apurou o site Folha do Maranhão, o ex-prefeito do município de Mirador, Roni (PCdoB), teria deixado um rastro devastador nas contas do município.
De acordo com denúncias, os profissionais da saúde e educação passaram os últimos 4 anos recebendo salários e décimo terceiro atrasados na gestão de Roni.
Servidores públicos reclamam que não receberam o seu 13º salário, nem o salário referente ao mês de dezembro, além de muito serem impedido de tirarem férias.
Há fortes indícios que o ex-prefeito teria sumido com o dinheiro da saúde e da educação do município. Por falta de contrato, os professores não estão indo trabalhar, apenas os efetivos, deixando muitas crianças sem aula.
Mesmo recebendo recursos federais para a saúde devido a pandemia, e para educação, a nova administração vai encontrar dificuldades no primeiro ano de mandato, pois no município nada foi feito, escolas e hospitais continuam sucateados
Hoje, a população de Mirador padece, sem dinheiro e com atraso de salários dos servidores, esse parece ter sido o legado deixado a por Roni.
Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.
Esses cara eu um grande lixo