Skip to content

Gestão de Fernando Pessoa é acusada de não pagar administradora do cartão dos servidores de Tuntum e empresários ficam sem receber

Empresários e comerciantes credenciados no cartão do servidor do município de Tuntum, criado na gestão do prefeito Fernando Pessoa (PDT), estão sem receber o pagamento de suas devidas faturas das vendas mensais, efetuada pela administradora do cartão, empresa denominada de Credvip, que para alguns credenciados a administradora já vem informando os motivos do não repasse do valor das compras efetuadas pelos os usuários do cartão, que são os servidores municipais.

Por meio de uma informação repassada a um dos empresários credenciados, uma funcionária da Credvip, que se identifica como Noadis, afirmou que o repasse das faturas dos cartões dos empresários credenciados ainda não foi realizado devido a falta de pagamento da Prefeitura com a própria Credvip. A representante da empresa ainda acrescentou que está buscando formas de realizar o pagamento.

A funcionária da empresa ainda acrescentou, agora por meio de um áudio, que os cartões do servidor estão indisponíveis para compra desde o dia 13 de junho. 

IMG_20230929_182120-461x1024 Gestão de Fernando Pessoa é acusada de não pagar administradora do cartão dos servidores de Tuntum e empresários ficam sem receber

Ela ainda acrescenta que todos os usuários foram informados da real situação do cartão, que os mesmos não podem ser utilizados para compra, mas que mesmo assim está havendo insistência dos usuários que estão tendo o direito de uso negado no comércio da cidade. 

Muitos comércios da cidade estão credenciados junto ao cartão do servidor, inclusive o maior supermercado da cidade, o Mini Box Bruna, que é de propriedade da família do gestor municipal. A informação de que os servidores usuários não estavam podendo utilizar o cartão para realizar compras já havia chegado à redação do blog no decorrer dessa semana.

O fato supramencionado só reforça a tamanha crise financeira que está vivendo a Prefeitura de Tuntum, se expandindo praticamente por todas as áreas da gestão, afetando diretamente o comércio local e grande parte da população. Há, ainda, fortes suspeitas de um grande número de funcionários com salários atrasados, tornando a crise financeira municipal cada vez mais acentuada.  

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.