Skip to content

VERGONHA: Prefeita do Maranhão faz carreata para entregar peixes e população sofre para conseguir o alimento; veja o vídeo

A prefeita do município de Araioses, no Maranhão, Luciana Trinta, do PCdoB, fez uma distribuição de peixes que acabou gerando grande constrangimento para a população. A cena, que foi registrada em vídeos que circulam nas redes sociais, mostra a prefeita em cima de uma caminhonete entregando os peixes, enquanto diversas pessoas tentam pegar o alimento, sem sucesso.

O veículo que fazia a entrega dos peixes não parava, o que dificultou ainda mais a vida dos populares, especialmente dos idosos que tentavam pegar o alimento. A entrega era acompanhada por um carro de som, que tocava um jingle enaltecendo a gestão da prefeita.

Além dos peixes, a prefeita também entregava barras de chocolate, no mesmo modelo de distribuição dos peixes. Os vídeos da entrega foram divulgados pela própria prefeitura. A cena gerou grande indignação nas redes sociais, com muitas pessoas criticando a forma humilhante como a entrega foi feita.

Esse não é o primeiro episódio de humilhação durante a entrega de peixes no Maranhão. Recentemente, um funcionário da prefeitura de Anapurus jogou os peixes para todos os lados, de forma aleatória e em cima da cabeça dos populares, em uma cena que também viralizou nas redes sociais.

A população do Maranhão espera que as autoridades responsáveis tomem medidas para que cenas de humilhação como essas não voltem a acontecer, especialmente durante a entrega de alimentos em épocas especiais como a Semana Santa.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.