Skip to content

VERGONHA: Vereadora do Maranhão abandona sessão parlamentar para ir ao aniversário de sua filha; veja o vídeo

Uma vereadora do município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, no Maranhão, abandonou a sessão parlamentar da Câmara de vereadores do município, justificando o aniversário de sua filha.

Thays Fernanda Silva Coelho, conhecida como Thay Negão é do Partido Democrático Trabalhista (PDT), possui 32 anos e está em seu primeiro mandato. Foi eleita em 2020 com cerca de 1055 votos e faz parte da base governista do Dr. Julinho, prefeito de São José de Ribamar.

Durante a votação de proposições incluídas na ordem do dia desta quinta-feira (22), na Câmara de São José de Ribamar, a vereadora, assim como outros parlamentares, se ausentaram da votação. No vídeo, Thays Negão afirma que estaria se ausentando por causa do aniversário de sua filha.

“Presidente, eu também vou precisar me ausentar. É aniversário da minha filha hoje presidente, ainda não tive a oportunidade abraçar”, disse a vereadora antes de sair do plenário.

Apesar de ser uma representante do povo e ganhar o salário de R$ 12.021,17 como vereadora, Thays Negão abandonou a sessão parlamentar, que duração média de 90 minutos, para resolver assuntos particulares.

Acredita-se que manobra de Thays, assim como outros parlamentares, de se ausentar do plenário, seja para não votarem o título de Cidadão Ribamarense ao governador do estado, Carlos Brandão, do PSB.

O estranho de tudo isso, é que a vereadora não só pediu votos como participou da campanha de Carlos Brandão no município, aparecendo em vídeos e fotos ao lado do governador.

Tentamos localizar a vereadora para esclarecimento, mas não conseguimos localizá-la.

Veja o momento da vereadora saindo do plenário

Veja o vídeo de Thays Negão convocando a população de São José de Ribamar para a convenção partidária de Carlos Brandão. O vídeo foi colocado na própria rede social de campanha de Brandão.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.