Skip to content

No Maranhão, homem chora após ter sua carga de peixes apreendida pelo governo do estado; veja o vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um empreendedor maranhense chorando após ter sua carga de peixes apreendida pelo Governo do Estado, por meio de uma fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA). Segundo o relato dele, o produto foi apreendido e posteriormente seria doado, devido à carga não possuir nota fiscal.

No vídeo, Carlos Peixeiro, como é conhecido, afirma que comprou os peixes no município de Bom Lugar, no Maranhão, e, por adquiri-los de pequenos criadores, eles não têm condições de emitir nota, devido aos custos com a ração.

Carlos afirma que sua carga foi apreendida, e a SEMA não apresentou nenhuma informação, nem lhe deu a chance de defesa. “O estado veio e pegou todo o peixe que eu tinha, simplesmente porque não tinha uma guia”, diz o empreendedor aos prantos.

Ao final, Carlos fez duras críticas ao governo do estado, mencionando a falta de incentivo aos pequenos criadores de peixes, e disse estar arrependido de ter votado no governador Carlos Brandão.

“Vou te dizer mais uma coisa, cidadão Brandão, a quem você colocou como seu secretário. Eu votei em você, mas, mais uma vez, eu me sinto arrependido”, afirmou Carlos Peixeiro.

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.