Skip to content

Para cada lâmpada trocada, gestão de Braide coloca uma placa de publicidade no poste, denuncia deputado

Gestão do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, do PSD, está sendo denunciada por colocar placas de publicidades em postes de iluminação pública que tiveram suas lâmpadas trocadas. A denúncia foi feita pelo deputado Yglesio Moyses, do PSB, através de um vídeo em suas redes sociais. O parlamentar flagrou a cena ao chegar na região do bairro da Anjo da Guarda.

Segundo o deputado, a gestão do prefeito está marcada pelo narcisismo patológico e pela falta de prioridades, resultando em desperdício de dinheiro público. Ele também questionou a necessidade e o custo para colocação das placas, que, segundo ele, oneram o orçamento público e não trazem nenhum tipo de benefício para a população.

Yglesio Moyses destacou que o dinheiro gasto na colocação das placas de publicidades poderia ser destinado a outras áreas prioritárias, como a saúde. Ele citou como exemplo a falta de dipirona no Hospital da Criança, ressaltando que o dinheiro gasto com a placa seria suficiente para comprar 100 ampolas do medicamento.

Veja o vídeo:

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.