Skip to content

Prefeita de Anapurus, no Maranhão, pede desculpas após funcionário jogar peixes para o alto durante distribuição

A prefeita Vanderly Monteles, do município de Anapurus, no Maranhão, publicou uma retratação após a divulgação de um vídeo em que um funcionário da prefeitura joga os alimentos para o alto em meio a dezenas de moradores da região.

No vídeo, é possível ver as pessoas recolhendo os peixes do chão na tentativa de levar algum alimento para casa durante o período tradicional de celebração cristã. A atitude do funcionário gerou indignação entre os moradores, que criticaram a falta de respeito com a população carente.

Em resposta ao ocorrido, a prefeita Vanderly Monteles classificou a atitude como algo isolado e afirmou que as medidas cabíveis serão tomadas contra o funcionário responsável pelo episódio. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a gestora repudiou a ação e pediu desculpas à população.

“Quero aqui pedir desculpas por essa ação, que não faz parte do nosso trabalho, do nosso costume e das nossas ações”, disse a prefeita. “Lamentavelmente, o episódio aconteceu, mas é importante que a gestão tenha reconhecido o erro e tomado medidas para que fatos como esse não se repitam.”

Veja o vídeo

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.