Skip to content

Deputado André Fernandes acusa Márcio Jerry de assédio contra deputada Julia Zanatta

O deputado federal André Fernandes, do Partido Liberal do Ceará, acusou em suas redes sociais o deputado federal Márcio Jerry, do Partido Comunista do Maranhão, de assediar a deputada federal Julia Zanatta, do Partido Liberal de Santa Catarina. Fernandes postou uma foto em que Jerry aparece bem próximo da deputada, encostando nela e outra em que os dois estão olhando um para o outro.

Na legenda da foto, Fernandes escreveu: “O deputado esquerdista Marcio Jerry, do PCdoB do Maranhão, aliado do Flavio Dino, chegou POR TRÁS da deputada Julia Zanatta (PL/SC) e deu um cheiro no pescoço dela. As câmeras capturaram tudo. O assediador tem que ser responsabilizado urgente!”.

A foto rapidamente viralizou nas redes sociais e foi compartilhada pelo deputado Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que afirmou que “se fosse ao contrário, um homem de direita chegando por trás de uma deputada de esquerda… Atitudes serão tomadas”.

A deputada Julia Zanatta também compartilhou a foto e afirmou que “nunca dei liberdade para esse deputado, e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim”.

Até o momento, Márcio Jerry não se pronunciou sobre as acusações de assédio. O caso ganhou repercussão nacional e gerou discussões sobre o comportamento dos políticos em Brasília.

Veja a publicação

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.