Skip to content

Prefeito que lançou Brandão a senador quer empréstimo de R$ 30 milhões da Caixa Econômica

O prefeito do município de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria, do PSB, encaminhou à Câmara Municipal um projeto solicitando a autorização para contrato de operação de crédito junto a Caixa Econômica Federal, com ou sem garantia da União, até o valor de R$ 30 milhões, no âmbito do Programa Finisa

Segundo Josimar, o financiamento seria para supostos serviços de infraestrutura e saneamento básico, destinado à pavimentação de vias, aquisição de maquinas e veículos, revitalização turística, construção de quadras poliesportivas, aquisição de bens móveis e imóveis.

Apesar do valor ser considerado alto, o presidente da Casa Legislativa, Vanderley Pereira, sinalizou positivamente para que o empréstimo seja realizado.

Recentemente, o prefeito Josimar da Serraria rivalizou nas redes sociais após um vídeo de seu discurso durante a visita do governador Carlos Brandão ao município. No vídeo, Josimar lançou o nome de Brandão a senador para eleições de 2026, mesmo faltando mais de três anos para eleições e o governador ainda tá no seu 4º mês de mandato.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.