Skip to content

Ausente da Assembleia, Othelino reaparece ao lado de Josimar no carnaval de Pinheiro

Ausente da Assembleia desde o início do ano legislativo, o deputado Othelino Neto, do PCdoB, reapareceu no Maranhão durante as festividades carnavalescas. Ao lado de Josimar de Maranhãozinho, do PL, Othelino participou do carnaval de Pinheiro, principal município da Baixada Maranhense, e no qual sua esposa, Ana Paula Lobato (PSB) foi vice-prefeita.

Essa é a primeira aparição pública de Othleino no Maranhão depois que ele foi diplomado após perder a presidência da Assembleia para a deputada Iracema Vale, do PSB.

Apesar de ter sido o segundo deputado mais votado nas eleições passadas com 84.815 votos, Othelino não tem frequentado as dependências da Assembleia, nem mesmo para justificar sua ausência. Aguardando uma definição do seu futuro político, Othelino passa a maior parte do dia no gabinete da senadora Ana Paula, em Brasília, a espera de uma articulação de Flávio Dino para ele assumir alguma superintendência ou cargo federal no Maranhão.

Além de Pinheiro, Othelino participou do carnaval de Santa Helena, onde foi visto com o prefeito Zezildo Almeida, que é seu aliado.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.