Skip to content

Othelino diz que vai se manifestar após o carnaval sobre liminar do TJ-MA que anulou a eleição da CCJC na Assembleia  

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto adotou o silêncio diante da decisão do TJ-MA concedida ontem (24) que anulou a eleição da nova formação da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJC).

Apesar do silêncio, o deputado afirmou que irá se prenunciar na próxima semana, após o período do carnaval.

Até o dia de ontem, Othelino se encontrava em Imperatriz, onde participou da visita do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD). O evento também teve a participação dos senadores Weverton Rocha e Roberto Rocha, além do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, e o deputado federal, Gil Cutrim.

A liminar anulando a eleição da CCJC foi concedida pela desembargadora Nelma Sarney, que atendeu o pedido do grupo de 23 deputados que fazem parte Unidos Pelo Maranhão, bloco aliado ao governo na Assembleia Legislativa.

O bloco contestava a não apreciação de requerimentos que pediam a anulação da eleição da comissão, e que após isso, resolveram entrar com um mandado de segurança na justiça, pedido a anulação da nova formação da CCJC.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.