Skip to content

Juscelino Filho será Ministro das Comunicações no Governo Lula

O deputado federal reeleito, Juscelino Filho (União-MA) irá comandar o Ministério das Comunicações na gestão de Lula, a partir de 1º de janeiro. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (29), no Centro Cultura Banco do Brasil, em Brasília.

O nome de Juscelino Filho foi acertado após articulação política entre o seu partido, União Brasil, e o governo Lula.

Com indicação de Juscelino Filho ao Ministério das Comunicações, o primeiro suplemente da atual legislatura, Simplício Araújo deverá assumir a vaga imediatamente, mesmo em recesso parlamentar. A partir de fevereiro, quem passa a compor a Bancada Maranhense na Câmara Federal no lugar de Juscelino será o médico de Açailândia, Dr. Benjamin.

“Recebo com enorme honra a missão de ser ministro das Comunicações do governo do presidente Lula. Tenho consciência da importância deste desafio e, com otimismo e esperança no futuro, reitero minha disposição e meu compromisso com o Brasil”, disse Juscelino

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.