Skip to content

André Fufuca é reconduzido à liderança do PP na Câmara

O líder do PP, deputado André Fufuca (MA), afirmou na sessão do Plenário que será novamente o líder da bancada na Câmara dos Deputados em 2023. Ele foi reconduzido com 87% dos votos da bancada.

“Eu tenho a grata honra e alegria de ter sido eleito por essa bancada para representar, por mais um ano, o Progressistas aqui na Câmara Federal”, disse.
O parlamentar maranhense está no segundo mandato. Entre 2017 e 2019 foi 2º vice-presidente da Câmara e chegou a assumir interinamente a Presidência da Câmara dos Deputados.

Fufuca também foi relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 26/22, que estabelece eleição para os cargos diretivos nos tribunais de Justiça com mais de 170 desembargadores.

O presidente da Câmara, Arthur Lira, parabenizou Fufuca pela recondução. “Tem feito um bom trabalho na coesão, na unidade e na tranquilidade do nosso partido no Plenário”, disse Lira, que é filiado ao PP.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.