Skip to content

Governo do Maranhão atrasa salário de seguranças que prestam serviços para SES

Diversos profissionais que prestam o serviço de segurança para o governo do estado, especificamente na área da saúde, reclamam do atraso no pagamento em seus salários. Segundo relatos da categoria, funcionários da empresa Clasi Segurança estão com seus salários atrasados há 6 meses e até o momento não receberam nenhuma sinalização de pagamento.

O período de atraso no pagamento dos salários dos funcionários, coincide com o mesmo período que o governador Carlos Brandão assumiu o comando do estado, em abril deste ano. Desde então, funcionários não conseguiram receber pelos serviços prestados.

Segundo os vigilantes, ao procurar soluções junto a direção da empresa, a mesma alega que o governo do estado parou de repassar os valores, ocasionado assim, o atraso no pagamento.

A situação da categoria é desesperadora, muitos já pesam na realização de uma greve e estão querendo fazer um protesto em frente a sede do governo, no Palácio dos Leões.

A Folha do Maranhão procurou o governo do estado para esclarecimentos, mas até o fechamento desta matéria não tivemos respostas.

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.