Skip to content

Dias antes de criar site de apoio à campanha de Flávio Dino, funcionário do governo do MA ganhou 100% de gratificação em seu salário

Um levantamento da Folha do Maranhão mostra que, Luiz Eduardo Correa da Silva, funcionário comissionado da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), ganhou 100% de gratificação em seu salário dois antes da criação do site de apoio à campanha de Flávio Dino.

O caso foi revelado com exclusividade pela Folha do Maranhão.

Informações do Diário Oficial do Maranhão mostra que, Eduardo Correa ganhou Adicional de Serviços Extraordinários (ASE) no percentual de 100% e Gratificação pela Execução de Trabalho Técnico Científico (GTC) chegando ao total de R$ 1.839,88 em gratificação.

A portaria foi concedendo os benefícios ao servidor, foi criada no dia 5 de maio, porém caiu no diário no dia 12 do referido mês, dois dias antes da criação do site, que segundo apuração da Folha do Maranhão aconteceu no dia 14 de maio.

Para efeitos legais, o aumento do salário dele em forma de gratificação, passou a valer a partir do dia 12, quando a portaria foi publicada no Diário Oficial do Maranhão. Com isso, surge mais uma evidencia do uso do dinheiro público para o pagamento do site.

Veja a gratificação concedida pelo secretário Francisco Gonçalves

GRATIFICACAO-1-1024x663 Dias antes de criar site de apoio à campanha de Flávio Dino, funcionário do governo do MA ganhou 100% de gratificação em seu salário

Leia outras notícias em FolhadoMaranhao.com. Siga a Folha do Maranhão no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva em nossos canais, do Telegram e do Youtube. Envie informações e denúncias através do nosso e-mail e WhatsApp (98) 98136-0599.

Comentários

Você poderá fazer comentários logado em seu facebook logo após a matéria.